Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Entre ou crie sua conta

Políticas da Loja

1 - Restituição / Devolução de pagamento:

Havendo necessidade de Restituição/Devolução do pagamento, esta será feita da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial. 
- Para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;
- Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis. 

2- Casos de Extravio e Roubo do pacote:

A Loja Lembrarte Aviamentos FARÁ a restituição/devolução do pagamento INTEGRAL de pedidos que tenham sido declarados pelos Correios como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS.
Somente será feita a restituição quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto não localizado no fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado.
Ou, em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado". 

A Loja Lembrarte Aviamentos NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos que se encontram em trânsito para o destinatário, e que tenham sido devidamente postados dentro do prazo estabelecido no item 2 acima. 

A Loja Lembrarte Aviamentos NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário. 

A Loja Lembrarte Aviamentos NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios. 

3 - Devolução por Arrependimento / Desistência: 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias APÓS A ENTREGA DO PRODUTO. ATENÇÃO: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.
Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: você deve enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para contato@lembrarte.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro. 

Neste caso de devolução por arrependimento/desistência o cliente arcará com os custos de frete do pedido que será devolvido ao nosso depósito. A Lembrarte Aviamentos NÃO arcará com este custo, visto que o pedido foi enviado como devido, o cliente recebeu o pacote no momento da entrega e desistiu da compra. 

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra, poderá recusar o recebimento do pacote no momento da entrega, para que este retorne à Loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos comunique também através do e-mail contato@lembrarte.com.br dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento. 

A Loja Lembrarte Aviamentos fará a restituição/devolução do pagamento no caso de arrependimento/desistência, somente quando o pedido for recebido de volta em nosso depósito, e confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, conforme explicado no 2º parágrafo deste item 5. 

O valor será restituído, descontado o valor do frete do envio inicial.

IMPORTANTE: todos os produtos da caixa devem estar em prefeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Lembrarte Aviamentos se reserva ao direito de não restituir o valor referente aos mesmos. 

Caso as condições expostas neste item não sejam observadas, não haverá restituição/devolução do pagamento. 

4 - Atraso na entrega por parte dos Correios: 

A Loja Lembrarte Aviamentos dará apoio ao cliente registrando junto aos Correios uma Manifestação para a análise e solução do atraso. Neste caso, nos envie um e-mail para contato@lembrarte.com.br assim que identificar que o prazo estipulado pelos Correios foi extrapolado.

Lembrando que a Loja Lembrarte Aviamentos não tem responsabilidade/culpa pela situação de atraso na entrega e não temos o poder de interferir nos serviços dos Correios ou agilizar a entrega.

IMPORTANTE: após registrada a Manifestação junto aos Correios, pode ocorrer também atraso na resposta da mesma.

Outro fator importante a ser lembrado, conforme descrito no item 4: "A Loja Lembrarte Aviamentos NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário." 


Camila Albuquerque Alves - CPF: 079.108.996-70 © 2021 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club