Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Entre ou crie sua conta

Formas de Entrega/Envio

A Lembrarte Aviamentos não possui loja "física" para visitação e escolha de produtos, sendo assim, todas as vendas são realizadas diretamente em nossa loja virtual.

Entregamos os pedidos em seu endereço (Correios) ou disponibilizamos para retirada do cliente conforme opção no momento do fechamento do pedido.

1. Prazo de Postagem
  • Nosso prazo de postagem é até 2 (dois) dias úteis após confirmação de pagamento.

2. Correios

As entregas pelos Correios são realizadas nos dias úteis e em horário comercial e nas seguintes modalidades:

  • Sedex - indicado para entregas rápidas/expressas (Todas as Cidades). 
  • PAC / ENCOMENDA NORMAL - indicado para entregas econômicas (Todas as Cidades).

Observações:

  • O prazo estimado de entrega será informado no carrinho de compras de acordo com o CEP do cliente. Este prazo é contado em dias úteis após a postagem do pedido.
  • Em caso de atraso por parte dos serviços dos Correios (greve, manifestações, enchentes, etc), a Lembrarte Aviamentos não se responsabiliza pelo ocorrido.
  • Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou áreas consideradas de risco. Para estes casos, os objetos serão encaminhados para a unidade de distribuição, para que sejam retirados pelo destinatário. Para saber mais clique aqui, escolha o serviço que você deseja utilizar (Sedex ou PAC), utilize o valor 31110-220 para CEP de origem e o CEP de sua residência como CEP de destino.
  • Os Correios realizam até 2 tentativas de entregas (varia de acordo com o tipo de envio escolhido) no endereço do destinatário em dias e horários variados. Se todas tentativas forem esgotadas sem sucesso, o pedido retorna para Lembrarte Aviamentos e a nova postagem terá os custos novamente pagos pelo cliente. Nesse caso, o custos de reenvio não enquadra no frete fixo, sendo necessário refazer o cálculo do frete. 
    Os casos mais comuns de devolução são:

                    Endereço errado ou incompleto/insuficiente;

                    Destinatário ausente/desconhecido

                    Objeto recusado pela pessoa;

                    Objeto não procurado no local de retirada em caso de regiões onde não ocorre a entrega domiciliar;



Camila Albuquerque Alves - CPF: 079.108.996-70 © 2024 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club